Hospedar bem

Como é bom receber quem a gente ama em nossa casa pra passar uns dias matar a saudade, conversar, mostrar a cidade, não é meninas? Assim como nossos hospedes sempre querem nos agradar de alguma forma, existem maneiras de mostrar que aquela pessoa é desejada e aguardada por você. Vejamos algumas dicas oportunas:

  1. Uma das coisas principais é observar a roupa de cama, se certificando de que está limpa e perfumada, por que ninguém merece aquele cheirinho de mofo. 😉  Cores claras acalmam e trazem tranquilidade, proporcionando relaxamento.

     

  2. Se você possui quarto de hospedes coloque uma flor num vasinho ou um aromatizador de ambientes. Pode-se também deixar uma moringa com água no quarto caso queiram tomar a noite, mostra cuidado com suas visitas.

     

  3. No banheiro deixe toalhas macias e um kit higiênico para o caso de não terem levado.

     

  4. Na casa podem-se colocar flores frescas para dar alegria e boas vindas aos visitantes, deixe uma bomboniere num aparador para agrada-los, frutas na cozinha, um guia da cidade caso queiram encontrar algum lugar pra ir e uma garrafa com um cafezinho quente também faz sucesso. Risos

     

  5. E por fim uma mesa bonita com uma tolha sempre limpa mostra seu carinho ao preparar as refeições. Um café da manhã feito com amor é mais que um desejo de bom dia aos seus hospedes.

     

Então é isso meninas, espero ter ajudado com essas dicas nessa época de férias em que recebemos entes queridos em casa. E para os que vão viajar para casa de alguém em breve farei um post também sobre isso. OK?

 

Beijo, beijo! :*

Fotos do Google

4 comentários sobre “Hospedar bem

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s