Penteadeiras

Olá leitores,

Um móvel que antigamente era muito comum, e caiu um pouco em desuso foi a penteadeira. Lembro que minha mãe tinha uma linda com gavetas e um grande espelho com moldura clássica, linda! Acho que a correria dos tempos fez as mulheres acharem mais prático se arrumar no banheiro mesmo, em pé. As pias ficaram maiores verdadeiras bancadas cheias de produtos de beleza e make. Mas algumas pessoas gostam e tem esse móvel tão glamouroso. E hoje até percebo, que ela virou meio que um item desejo. E o melhor de tudo é que podemos fazer sob medida para o espaço que dispomos ou usar um móvel que já temos em casa ou de família, e transformá-lo numa penteadeira, que pode ser uma mesa ou escrivaninha, e adaptá-la. Imagine só aí aquele cantinho que você tem disponível:

Olha só esses móveis no quarto, o quanto incrementa a decoração. Observem que os espelhos são dos tipos mais variados. Me apaixonei por essa vintage montada sob a armação antiga de maquina de costura.

Dá pra ver que qualquer estilo de decor sempre tem uma penteadeira que se encaixa bem nele. E também você pode fazer sua penteadeira no seu banheiro fica um show!

Ou ainda no seu closet. Um verdadeiro camarim!!!

Amoooo! Já quero uma pra chamar de minha. É muito glamour!

Beijo, beijo! :*

 

Fotos do Google/Pinterest/Instagram. Se você é o autor de alguma foto desse artigo, entre em contato pelo e-mail vivendocomcharme@gmail.com que colocaremos os créditos na mesma.

2 comentários sobre “Penteadeiras

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s