A mochila está de volta

1

Como tudo na moda vai e volta, as mochilas tão usadas nos anos 90 estão chegando mais uma vez ao street style. Isso mesmo troque sua it-bag pela super prática mochila, que além de te deixar super confortável é muito charmosa. A mochila da vez é descolada, com aplicações, estampas, em couro, com spikes, tachas. O que faz ela se adaptar a qualquer estilo e situação. Não só com tênis mas também com salto. Além do quê para as que querem carregar muita coisa podem distribuir o peso nos dois ombros. Enfim a mochila é a bolsa do momento, mais um acessório mega versátil para o nosso look de todo dia.

Lindos looks, não é?

Aqui embaixo alguns modelinhos lindinhos do site da Dafiti , com valores variando entre R$115 e R$890.

Gostaram?

Beijo, beijo! :*

 

Fotos do Google/Pinterest/Instagram. Se você é o autor de alguma foto desse artigo, entre em contato pelo e-mail vivendocomcharme@gmail.com que colocaremos os créditos na mesma.

6 comentários sobre “A mochila está de volta

  1. Eu adoro mochilas, comecei a usar, por causa da minha hernia de disco, estava sentindo dores, usando bolsas. Daí resolvi usar mochila, já comprei duas! Viciei , quero comprar mais uma, mais neutra , essa beges são lindas.. Beijins Claudia

    Curtido por 1 pessoa

  2. 😻😻😻😻😻😻👄👄👄👄👄👄💃🏻💃🏻💃🏻💃🏻👯👯👯👯👗👗👗, Filha estou completando meio século, apesar de todo o charme mostrado ARIBA ,soletrando, N A O ~ , ou seja, decifrando, NUNCA, poderei usar uma LINDA mochila desta, né bem !?!?!?!?!?!?!?!?!? Isso é pra tu que é elegantérrima e magérrima.Bjs.

    Curtido por 1 pessoa

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s