Contorno com Blush? Sério?

Sabe aquela técnica de “luz e sombra” que as irmãs Kardashin amam? O famoso contorno que todas nos amamos, pois com ele conseguimos deixar o rosto mais anguloso e dá aquela “afinada”. O contorno consiste na técnica de iluminar as partes mais altas do rosto, e com um bronzer ou pó para contorno, afundar têmporas, abaixo das maçãs, queixo, raiz do cabelo e lateral do nariz.

vcc_contorno

Bom, mais a novidade é que muitos maquiadores tem feito esta técnica só com o blush mesmo, usando 2 tons diferentes. Acompanhe:

Comece preparando a pele mas com cobertura leve, aplique um blush mais escuro(vermelho ou tons de rosa escuro) como se fosse o contorno tradicional, e com um blush mais clarinho(um rosé, por exemplo) ilumine o ossinho das bochechas, o topo do nariz embaixo das sobrancelhas e com um pincel fofo esfume bastante para não deixar marcado, e nem ter divisão entre as duas cores de blush. Complemente com máscara de cílios, com pálpebras e boca bem naturais.

Não é um charme?

Beijo, beijo!!! :*

 

Fotos do Google/Pinterest/Instagram. Se você é o autor de alguma foto desse artigo, entre em contato pelo e-mail vivendocomcharme@gmail.com que colocaremos os créditos na mesma.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s