Terno feminino

Os rapazes que me desculpe, mas nós mulheres sabemos vestir bem um terno. Essa dupla calça mais blazer que antes era unicamente masculina caiu no gosto das mulheres graças à Coco Channel. E hoje nós o vestimos de tantas formas e em tantas ocasiões diferentes, que vamos ao trabalho e ao casamento também com ele.

Começou no Red Carpet e as celebridades amam vesti-lo em dias de gala, e hoje vemos que veio pra ficar e muitas de nós já adoramos essa trend na nossa vida.

As modelagens tanto do blazer como da calça são tão variáveis que fazem do terno sinônimo de versatilidade.

A adição da terceira peça, pode deixar-lo menos formal e formar a famosa linha vertical que afina a silhueta.

Blazers longos disfarçam quadros largos. Agora se sua intenção é aumentá-los prefira os que terminam na altura dos quadris, pois a horizontal formada por ele, promover a sensação de que são maiores.

O branco, estampados e os coloridos são super femininos.

Temos bordados, com textura ou brilho fazem bonito em qualquer festa.

Os complementos também podem dar várias cartas e diferentes estilos ao seu clássico terninho.

Então vale a pena investir num bom terno.

Beijo, beijo!!!

 

Fotos do Google/Pinterest/Instagram. Se você é o autor de alguma foto desse artigo, entre em contato pelo e-mail vivendocomcharme@gmail.com que colocaremos os créditos na mesma.

2 comentários sobre “Terno feminino

  1. Margy

    Aí como amo essa nostalgia!!!! Me lembro quando era mais moça ainda, e de cabelos mais curtos usava ternos mais longos de9 Alegre-se, jovem, enquanto você ainda é jovem, e que o seu coração seja feliz nos dias da sua juventude. Siga os caminhos do seu coração e vá para onde seus olhos o levarem; mas saiba que o verdadeiro Deus o levará a julgamento por todas essas coisas “ombreiras” (era top) parecia jogador de footbool americano, rsrsrs, e jeans com salto alto ou tenis branco. Sucesso. Quando me formei comprei um estoque de ternos, achava o máximo percorrer os corredores dos tribunais combinando calça ou saia com os ternos. Um pra cada dia da semana. Kikikikiki. Mais o melhor mesmo e usá-los com os scarpins bico de matar barata no canto combinando. É o maximo. Parabéns, mais uma vez pela excelente matéria amiga. E bem lembrado, Chanel fou o marco neste estilo. Bjs.

    Curtido por 1 pessoa

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s