Macacão na festa, pode?

Ele tem sido a opção menos óbvia para festas, pois até pouco tempo atrás era improvável vestir algo além dos longos vestidos em festa de casamento, mas não só casamento, formaturas e outras que pedem trage de gala. Mas as novas modelagens e padronagens tem agradado à muitas mulheres de atitude. Acessórios festivos e um belo penteado ajudam a elevar a produção. As bolsas devem ser pequenas, pois as grandes e volumosas deixam o look informal. Saltos altos principalmente um scarpin bico fino, são as pedidas mais elegantes para compor o seu look festa com macacão. As joias e bijus podem ser grandes, com pedrarias e muito brilho. Deixe o macacão de lado apenas se você for madrinha, neste caso o vestido ainda é a melhor opção. Agora observem os looks abaixo para se convencer de que o macacão é uma tendência mega forte para dias de festa chique.

Com certeza você irá se destacar dentre as convidadas!

Beijo, beijo!!!

 

Fotos do Google/Pinterest/Instagram. Se você é o autor de alguma foto desse artigo, entre em contato pelo e-mail vivendocomcharme@gmail.com que colocaremos os créditos na mesma.

3 comentários sobre “Macacão na festa, pode?

  1. Margy

    Amei!!! E como sou mais que ousada como usaria…… E olhem, acredito que essa tendência não cabe só pras ousadas não gente… Vamos deixar de ser formais e de seguir padrões ditados por uma sociedade que nem é a nossa e que vem e dita regras, vamos vestir o que nos deixa bem e feliz. O que importa é você gostar da sua imagem no espelho. Só não pode sair pelado (a). Pelo menos eu não me arriscaria. Rsrsrs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Calça na festa

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s