3 truques de make para o verão

Você sabe qual será a tendência de sobrancelha para esse verão? Como fazer aquela pele saudável, com coradinho nas bochechas? E como fazer o seu batom durar neste calorão que já chegou anunciando o verão? Te explico tudo aqui embaixo:

  1. Bochechas – Aplique o blush de preferência cremoso bem em cima das bochechas, para dar um corado natural a elas, precisa usar da cor certa para o seu tom de pele.Peles negras opte por cores de fundo acobreado, morenas prefira produtos de fundo dourado e peles claras ganham ares de saúde com rosa de fundo coral.
  2. Sobrancelhas – o shape da temporada é o seu! É isso mesmo, a ideia é se aproximar o máximo possível do formato natural da sua sobrancelha. Comece desenhando fiozinhos com um lápis de ponta bem fininha ou canetas especificas para sobrancelhas, seguindo o formato original dela. Escolha uma cor mais clara que a sua natural. Depois com uma escovinha de rímel limpa, penteie sua sobrancelha para dar uma esfumadinha no desenho que você acabou de fazer. E finalize com gel específico pra pentear, colocando os fiozinhos no lugar e deixando-a bonita o dia inteiro, sem sair do lugar.
  3. Boca – Para uma boca mate com batom escuro durar num dia de muito calor, contorne sua boca com lápis da cor do batom que irá usar e depois de contornar preencha a boca toda com o lápis. E só então passe o batom escolhido.

 

Beijo, beijo!!! :*

 

Fotos do Google/Pinterest/Instagram. Se você é o autor de alguma foto desse artigo, entre em contato pelo e-mail vivendocomcharme@gmail.com que colocaremos os créditos na mesma.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s