Liberdade aos fios

Muitas celebridades tem assumindo os fios brancos, os cachos, e a tendência da vez são os tamanhos curtos. Na correria do dia-a-dia essa facilidade em lidar com o cabelo significa muito na nossa vida. As mulheres têm se aceitado mais em todos os sentidos, e essa decisão nos trouxe liberdade, e tem se tornado mais tranquilo as cobranças quanto ao corpo e principalmente aos cabelos.

Podemos ser lindas como somos, não sem cuidados, nem tratamentos, afinal esse post é pra te incentivar a ser a melhor versão de si mesma, e não de um padrão qualquer. E em se falando de tratamentos, uma coisa boa desse movimento de liberdade aos fios é que tem se multiplicado os produtos para ajudá-la a cuidar das madeixas. Porque queremos é estar bonitas, com cabelos curtos ou longos, afro ou liso, desde que estejam saudáveis. Mas longe de mim dizer que o melhor é esse ou aquele cabelo. O melhor é como você se gosta, e essa é uma opção! OK?

Beijo, beijo!!! :*

 

Fotos do Google/Pinterest/Instagram. Se você é o autor de alguma foto desse artigo, entre em contato pelo e-mail vivendocomcharme@gmail.com que colocaremos os créditos na mesma.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s