Trench coat

Criado inicialmente para os oficiais e militares britânicos na Primeira Guerra Mundial, o trench coat foi se popularizando e à mais de 100 anos tem sido a cobertura preferida do inverno, das pessoas em geral. A Burberry foi a pioneira e fornecedora oficial do governo britânico e da realeza, que ama o famoso casaco. E o famoso nó do cinto do trench coat é um charme à parte desta peça tão clássica.burberry-long-kensington-trench-coat

E nas ultimas semanas de moda internacionais muitas marcas o fizeram em suas coleções, sinal de que ele é o quente do momento.

E não importa seu estilo você sempre estará vem vestida com um trench coat.

Existem várias opções: modelos com corte reto, abotoamento simples ou duplo, mais curtos, mais longos, e ainda as variações de tecido que surgiram depois em renda, lã, couro e por aí vai.

As baixinhas prefira os logo abaixo dos quadris. Se você é mais alta pode usar a versão abaixo dos joelhos. Se você deseja usá-lo sobre um blazer escolha modelos mais largos, de mangas mais largas.

Muito chique, não?

Beijo, beijo!!! :*

 

Fotos do Google/Pinterest/Instagram. Se você é o autor de alguma foto desse artigo, entre em contato pelo e-mail vivendocomcharme@gmail.com que colocaremos os créditos na mesma.

3 comentários sobre “Trench coat

  1. Pingback: Os casacos deste inverno

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s