Vestido com bota

Outono já no fim e o frio já começou faz um tempinho mesmo, não é? Então já que falamos de botas aqui uns dias atrás, porque não falarmos de um modo super charmoso de usá-las não é verdade? Abuse da dupla vestido e bota, é uma forma de estar linda e com os pés e as pernas aquecidas neste outono/inverno. Confira:

Com vestidos fluidos você pode usar qualquer comprimento de cano e eu me arrisco dizer que qualquer estilo também, eles ficam lindos com botas rocker, com as camurçadas deixando o look mais boho, enfim, a produção que você deseja com o seu fluido sempre ficará elegante.

 

E sobre quando elas são o destaque do seu look? Com botas protagonistas um vestido simples é o suficiente para arrasar na produção.

 

Use bota cano alto com vestido midi, o fato de não aparecer nada da perna alonga, pois vestido midi com bota curta corta a perna em dois dois pontos e pode achatar a silhueta.

 

A boa e eterna preta de cano curto é uma forma de dar atitude à um vestido simples, e até aquele mais caretinha fica atual com ela. Independente do tipo do salto ela é curinga! Atenção apenas se você for baixinha, pois esse modelo costuma encurtar as pernas.

 

Eu uso muito essa combinação, acho certeira! E você o que acha?

Beijo, beijo!!! :*

 

Fotos do Google/Pinterest/Instagram. Se você é o autor de alguma foto desse artigo, entre em contato pelo e-mail vivendocomcharme@gmail.com que colocaremos os créditos na mesma.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s