Jumper dress

Jumper – Vestido cavado, para ser usado com uma blusa, camisa, camiseta por baixo. É peça constante em alguns desfiles e faz par com salopetes (mais cavadas, que também aparecem como macacão). Vêm em tecidos mais pesados ou mais leves. Bem feminino e prático. – Segundo o site http://www.terra.com.br

É esse o assunto deste post, já que falei aqui outro dia sobre salopete e eles tem a mesma proposta. Acho lindo esse efeito de sobreposição de vestido, a produção fica chique e bem invernal, basta completar com meias ou botas e você estará super quentinha. Veja também que se você não tem um jumper, que é mais cavadinho, pode pegar um vestido tubinho ou de corte “A” que você tenha e colocar uma camisa ou blusa por baixo e arrasar.

Sabe aquele vestido mais curto que você ganhou? Coloque uma blusa coladinha e meia-calça grossa ou mesmo uma legging com uma bota pra não aparecer nada de perna, e você conseguirá o seu look jumper.

Gostam?

Beijo, beijo!!! :*

 

Fotos do Google/Pinterest/Instagram. Se você é o autor de alguma foto desse artigo, entre em contato pelo e-mail vivendocomcharme@gmail.com que colocaremos os créditos na mesma.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s